terça-feira, 27 de outubro de 2009

Estradas da minha terra




Quero sentir, a poeira
Das estradas da minha terra
Sujar meu rosto com seu beijo único
As mesmas veredas ladeadas de alecrim
Como eu gostaria de voltar no tempo
E ver meus pequenos pés
Naquela areia branquinha do riacho
E Respirar o doce ar
Perfumado de acácias
Sentia o vento balançar meus cabelos
E cochichar em meu ouvido
Levando minha curiosidade para
Seus feitos e suas viagens
Mirabolantes através dos tempos
Imaginei se daqui a muitos anos
Ele seria o mesmo vento
Que me contava aventuras e desventuras
Mas mergulhei no anonimato físico...
Cresci e esqueci-me de ser feliz
Esqueci o beijo da poeira
A areia cobrindo meus pés
A voz do vento a me chamar
O perfume das flores silvestres no ar
Esqueci que ser criança mesmo infeliz
È melhor do que ser um adulto
Aparentemente feliz...
Feliz pra mostrar ao mundo aparências
Para fugir de criticas e cobranças sociais
Quem me dera poder voltar...
Voltar, e andar nas...
Estradas da minha terra

Anna Karenina

FEIRA DE SANTANA
,BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário