terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quando eu morrer




Quando eu morrer
Arrepia me pensar nisso
Mas essa è a estrada natural
Não quero morrer dormindo
Deus me livre desse mal
Quero morrer lúcida
não importa o lugar
Sentindo o cheiro das flores
Que acabam de chegar
Quero ver muitos rostos,
De amigos e família
Quero beber água pura
Mesmo sentindo fadiga
Quero olhar o horizonte
Mesmo por um instante
As montanhas verdejantes
A colina exuberante
Sentir o aroma das frutas
Maduras caindo no chão
Sentir o frio do inverno
E o calor do verão ...
....................................................
...Dentro DO coração
Mesmo que depois da morte
Não possa mais me lembrar
Sei que tudo estará
De novo em minha mente
Quando Jesus...
na ressurreição me chamar
Só assim venceria o medo
da eterna inimiga
Que nos faz...
partir dessa vida...

ANNA KARENINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário