segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

por favor,não enxugue minhas làgrimas



por favor,não enxugue minhas lagrimas
foi tudo que achei pra me consolar da dor
a dor de ter nascido
a dor da espera da morte
a dor que nunca existiu
a dor que já passou
a dor que agora está
por favor deixe minhas lágrimas rolar
são refrigério da minha alma
passagem para o alvorecer
de uma noite sem estrelas
de uma vida sem viver
de um pensamento distante
que caiu no horizonte
um dia no fim da manhã
a noite prevalecerá
a dor então virà...
as lágrimas afloram como flores de algodão
macias mas espinhosas como rosas de verão
deixo as correr por tudo
que nunca fui nem vou ser
pelo túmulo que me espera
por algo que nunca tive
e tentei conquistar sem conseguir
por favor não destruam minhas pérolas
deixem minhas lágrimas cair...

anna karenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário