sábado, 16 de janeiro de 2010

Estou indo embora....Homenagem a Zilda Arns



Zilda Arns foi sepultada com a bandeira do Brasil. (Foto: Glauco Araújo/G1)

Estou indo embora...
Sim, irei para sempre
Vou partir na madrugada
Sigo pra terra encantada
Aonde não existem
Morte e sofrimento...
La verei flocos de nuvens
Branco como algodão
Entrarei no meu palácio
Onde a sabedoria mora
Lavarei meus pés na água
Do riacho cristalino
Comerei frutas e mel
Trazidas do próprio céu
Contarei estrelas de dia
Verei sol a meia noite
Eterno será meu sorriso
Sigo ao encontro dos anjos
Cantarei minha romanza
Pra ouvidos celestiais
Esquecerei que um dia
Vivi num mundo de ais
Subirei em altos montes
Passarei por fortes pontes
A sombra de laranjais
Serei eu e minha alma
Serei alma e pensamento
Prostrarei-me ao trono branco
Que sustenta o firmamento


.Homenagem a Zilda Arns


Anna Karenina

2 comentários: