sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O SOM DA AVE MARIA




Sempre em meus pensamentos
Dias de eterna lembrança
Quando ainda criança
Já cansada da esperança
Toda manhã eu ouvia
Para poder acordar...
 O som da Ave Maria
Eram notas maviosas
Onde rosas cor de rosa
Perfumavam o lugar
Como harpa angelical
Que espanta todo mal
As notas daquela canção
Me apertava o coração
Assim eu seguia a vida
 A sentir a solidão
Sem lar nem nada de meu
Eu construí o meu Eu
Sob a luz da inspirarão
E hoje passado os anos
Entre risos e enganos
Entre tristezas e alegrias
Algo me sobe a garganta
Como a me sufocar
Meu coração dispara
Fico às vezes sem ar
Quando ouço novamente
Aquele som majestoso
No nascer de um novo dia
O tocar da Ave Maria...


Anna Karenina

Lembranças do internato

Nenhum comentário:

Postar um comentário