sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

alicerces de areia


Levo em minhas pequenas mãos
Um cofre todo de areia...
Guardando o meu tesouro
Aquele que um dia perdi...
...Quando por aqui passei
Deixando as vigas da casa
 Penderem pro lado errado
Pois em alicerces de areia
Construí a minha casa
Mas ela um dia caiu
E jamais a levantei
Ao vento pedi ajuda
Mas o vento só sabe soprar
A lua pedi ajuda
Mas a lua se mostrou fria
Ao sol ajuda pedi
Mas logo me arrependi
Queimou a madeira já seca
Fazendo- a virar pó
Senti uma dor no peito
 E na garganta um nó
Ninguém pode me ajudar
Nem as estrelas do céu
Fui seguindo meu caminho
Toda coberta de véu
Véu da desilusão
Véu da solidão
Véu que me sufoca sem dó
Mas logo vi a razão    
 De tamanha confusão
Descobri que a minha casa
Eu tenho que construir só


anna karenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário