sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

berço de avencas


Esqueci-me de te contar...

Ontem conversei com o vento

Falei da minha dor

Da minha solidão

Do meu lamento

Desde pequena desabafo com o vento

Ele leva minhas mágoas mundo afora

Ajuda-me a descansar

Descansar... Desse fardo que ganhei

Que è viver sem estar viva

Andar sem pisar no chão

Ouvir no longínquo infinito azul

As batidas do meu coração

Esqueço que as flores

Virão na primavera

E poderei contar...

Meus segredos pra elas

Há... Como eu queria...

Deitar num berço...

De avencas e descansar

Sentir seu perfume exalar

Hipnotizando-me...

num sono reparador.....

...................................

Quantas noites sem o elixir do sono

Quantas noites sem o bem aventurança

Dos braços de Morfeu

Queria sentir a lua

Iluminando a noite do meu caminho

O sol brilhar...

No escuro da minha noite

Há... Como eu queria

Em paz achar um ninho...














Anna Karenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário