segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O brilho de um amigo...A todos os meus amigos virtuais que acreditaram nas coisinhas que escrevo



Eu nasci... Com uma vida já vivida
Cheia de negativos, de chegadas e partidas
Já nasci velha e condenada
A ser a protagonista da tristeza e da solidão
Mal eu tenho um coração
Nasci no topo da vida
 Onde nada que se faça refaz os erros passados
Mas resolvi dar um basta e descer desse topo
Começar... A minha vida
Só minha com mais renovo
Joguei fora as tranqueiras que antes foram usadas
Reconstruí o meu... Ego
Lavei a personalidade
Agora me sinto... Eu
Agora eu sou o... Eu
Ninguém sabe como sai desse triste mundo antigo
Talvez seja minha essência
Junto ao brilho de um amigo
Agora tomarei as rédeas do que tive de agüentar
Tudo da forma minha
Tudo salutar...
Desci o morro da morte
Cortei caminho entre espinhos
Passei no vale das sombras
Mas encontrei meu caminho
Estou reconstruindo a casa
Com varanda de azaléias
Janelas de sempre vivas
Portas de girassol
 Telhado de crisântemo
Minha casa é um sol


A TODOS MEUS AMIGOS VIRTUAIS.


EM  ESPECIAL:Ana da Cruz,Maria Jùlia Guerra,Sìlvia Mendonça e Jorge Cortás Sader Filho


Anna Karenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário