quinta-feira, 4 de março de 2010

pequena flor de narciso


Quando chega a primavera
Eu o enfeito de flores
Já no inverno o aqueço
E o resfrio no calor
No outono colho os frutos
E oferto com amor
Quando me desespero
Quebro vasos de cristais
Desalinho os varais
Fujo pra não voltar mais
Mas eu acabo voltando
Em paz ao lar retornando
Aqui é o melhor lugar
Não quero outra quimera
Nem atrasos nem esperas
Pra que eu possa suportar
Nesse meu paraíso...
Pequena flor de narciso
Eu tenho o que preciso
Sem ter de sair do lugar
Tenho alegria e tristeza
Força e sutileza
Poesia e beleza
Para as dores aliviar
Não abandono esse lar
Nunca mudo de lugar
Seja meu, ou seja, teu
È o único que conheço
Nele deito em meu berço
Esse paraíso sou eu...


Anna Karenina

2 comentários:

  1. Anna! Teu Blog está muito lindo. Adorei este cantinho. Voltarei sempre. SUCESSOS! bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo poema Anna, adoro vir aqui.
    Bjsss

    ResponderExcluir