quarta-feira, 3 de março de 2010

A SINDROME DO PÂNICO


De repente o mundo se torna estranho
Você nem sabe de que tamanha está
Seu corpo todo sente as formigas
Formigamento de medo latente   
È a morte... Logo é o que vem na mente
Suor em profusão, dor no peito
Há... Deve ser um ataque do coração
A língua fica tão grande
 Como se fosse fofocar
E essa falta de ar...?
Vou morrer sem rezar
Porque nem sei por onde começar
Tudo parece girar, caindo onde você està
E o medo?
Há esse medo é de matar
Seca a saliva, as mãos contraem
O coração a palpitar...
Bate tão forte como tambor
 De parada de sete de setembro
Onde estou...?Não me lembro...
Vou morrer antes de  em casa chegar
E o pânico vai subindo ate atingir seu limiar
Depois tranquilamente tudo começa a mudar
Eu tive o que.../?
Começa a se perguntar
Fui ao mèdico essa semana
E tudo estava em seu lugar...
Mas não faz mal se eu La voltar
Amanhã cedo estarei La
E no dia seguinte...
 Nossa vitima volta ao médico
Mas sai desanimado de La
Porque nada o doutor pode achar
Talvez um pouco o coração ansioso está
E a pressão arterial...
Talvez tenha saído do lugar
O médico diz que é pra eu não apavorar
È mais uma grande e infeliz peça
Que meu cérebro e minha mente
Acabam de me pregar...
Mas alguns dias depois tudo torna a voltar

Vou fazer o quê...?
Parar de se preocupar... E um psicólogo procurar
Tem deles por todo lado...
Agora o preconceito tem de mudar de lugar
Vou sim... E vou me tratar...
Assim é que não pode ficar
Síndrome do pânico a me agarrar



QUER DIZER QUE EU NÃO MORRI...?




A TODOS QUE TEM OU JÁ PASSARAM POR UMA SÍNDROME DO PÀNICO

Anna karenina

5 comentários:

  1. oi visite o meu blog da síndrome do pânico, uma experiência pessoal-infernal, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente como me sinto. Passo a ter medo do meu próprio organismo, e isso é sempre um péssimo sinal. Mas procurar ajuda e tentar não conviver mais com isso é o que se tem que ser feito.

    ResponderExcluir
  3. posso usar essa sua citação , em trabalho de S P. que vou fazer para meu curso

    ResponderExcluir
  4. vinilismo@HOtmail.com
    Se puder me avisa

    ResponderExcluir
  5. Meu coração parece nem se importar mais com os meus medos,eu agora so penso no meu filho,que do nada parece estar desenvolvendo essa doença,meu Deus nos ajude!

    ResponderExcluir