sexta-feira, 9 de abril de 2010


estou triste...
a tristeza vem
 e eu vou caminhar
andar
 nas estranhas estradas
que a vida
me preparar
ver essa gente
 cansada
 que não tem
 por quem chamar
sentir
 o barulho das ondas
 juntando se
 a chuva a desaguar
eu sofro
não só por mim
que ainda tenho
 onde morar
sofro
 por meus irmãos
 que na catástrofe
também  estão a chorar
lágrimas
 transformadas em sangue
por quem não mais voltará
como estão
 esses corações
 de amargura e de dor
esse povo
 já tão sofrido
 tão carente de amor
eu nada posso fazer
 além de uma prece
oferecer
e pedir a Jeová
 que traga teu reino
 oh JAH...
só teu reino
 teu amparo
 pode essa angústia curar
ao introduzir
 teu reinado
 sem humanos
 pra atrapalhar
trazer os que se foram
 e devolver
 aos seus lugares
um dia a tua voz
 todos eles ouvirão
pois tu terás saudades
 do trabalho de tuas mãos
e nessa terra eterna
 onde a dor não haverá
a morte teve a sentença
e jamais existirá
essa terra da noite triste
 breve vai perecer
e abriremos nossos olhos
na terra do amanhecer





anna karenina


baseado no livro de Jò

Nenhum comentário:

Postar um comentário