quarta-feira, 21 de abril de 2010

O vento e eu...


Canto na minha poesia
A dor que me aflige todo o dia
Pra escrever o que na mente se ingressar
Talvez sem rumo e duras penas
Assim levo o meu rastro até as estrelas
Pra me poupar de rastejar qualquer defesa

Eu canto e ninguém ouve
O meu canto grito
Que espalhando assim em todo infinito
Fazem astros e estrelas estremecerem
Estou aqui nessa jornada só
Meus companheiros são as lágrimas e o pó
Da terra que um dia me cobrirá
Mais que eu cante minha tristeza
O vento espalha por toda redondeza
Que sou feliz...
É só uma questão de esperar



Anna Karenina
A poetisa descalça

Um comentário:

  1. Já estão abertas as inscrições para o VII CONCURSO PLÍNIO MOTTA DE POESIAS. Mandem seus poemas até 15 de julho de 2010. Valor da inscrição (R$2,00).
    Informações: Biblioteca Municipal Gentil Vieira da Silva. Rua Major Feliciano, 990 - Centro - Machado (MG). Ligue (35) 3295-6099 ou (35)3295-2025 A/C Prof. Adauto.
    Peçam o regulamento e tirem suas dúvidas, através dos e-mails: academiamachadensedeletras@gmail.com //ou // machadocultural@gmail.com

    OBS: O valor de R$2,00 pode ser enviado por carta em nome da Biblioteca Gentil Viana de Souza

    ResponderExcluir