sexta-feira, 23 de abril de 2010

oração triste


Quem me dera voar até o infinito
Em lugar escondido ficar até minha angústia  passar
Mas não tenho asas pra voar

Quem me dera nas ondas do oceano
 Mergulhar minha amargura até tudo isso passar
Mas eu não sei nadar

Quem dera se as asas do vento
 Levassem-me por um tempo
Tempo de tudo mudar
Mas o vento é abstrato
Nunca o vi só o sei sentir

Como eu queria aos céus chegar
 Em teus braços me aninhar
Senhor da Criação
Mas sou simples pecador
 E de ti fugiria então

Mas assim como  laços fortes
Que nos prendem a vida e a morte
Só tu Deus seria a solução


Anna Karenina
Poetisa descalça

2 comentários:

  1. ola minha querida que rico poema mas...
    muito triste não penses assim ,
    Deus esta e vai sempre estar,sempre
    presente e de certeza que nos braços D´ele estas aninhada só que não consegues sentir
    por te sentires tão magoada
    liberta-te nas asas dum anjo e deixa que teu espírito voe bem alto para que veja la de cima.,
    a ternura, a alegria, a virtude, a verdade, a natureza, e o mar...
    ai compreenderas que fazes parte
    dessas belezas deslumbrante que já fazem parte no teu coração,e que existe em ti só terás
    que acreditar em ti meu lindo anjo..
    desejo-te um bom fim de semana obrigada por seguir-me beijinhos e boa sorte para o teu blog voltarei

    ResponderExcluir
  2. O tempo é o melhor aliado que temos para nos ajudar a passar os maus momentos. O que hoje é dor, tristeza e mágoa, Amanhã será passado, apenas lembrança. É esta filosofia de vida que tento seguir e passar como mensagem aos meus filhos.
    Deus é grande e sempre que fecha uma porta abre uma janela.

    Ao procurar um poema na net, encontrei o seu cantinho, adorei a forma como escreve e terei imenso gosto em seguir.

    Bom fim de semana
    bjs
    Maria

    ResponderExcluir