quarta-feira, 21 de julho de 2010

sou a sombra de passados


a tristeza tornou se minha irmã
e o fel a refeição das minhas manhãs
nunca mais ouvi a voz do bem te vi
nem o assovio do juriti
estou morta por dentro
embora viva meu lamento
cai de um céu de estrelas
me empurraram com vilaneza
se aproveitando
da minha fraqueza
diante dos sinais dos tempos
meu pai negou minha existência
e minha mãe
me desconheceu
por muito tempo
as vezes me pergunto
se realmente eu nasci
não eu não nasci
sou a sombra de passados
exterminados
antes que a terra veio a luz
talvez restos em evolução
de algum projeto que não deu certo
minha alma ta de joelhos
e meu coração
já bate fraco no meu peito
a respiração difícil
e eu prefiro a cova
profunda e úmida
pra onde vamos nos filhos de Eva
no derradeiro
suspiro da humanidade
meu Deus
não estou vivendo
esse dia de humilhação
estarei sonhando,meu Senhor?????????????



anna karenina

Nenhum comentário:

Postar um comentário