quarta-feira, 21 de julho de 2010

a terra do amanhecer



estou triste...
a tristeza vem
e eu vou caminhar
andar
nas estranhas estradas
que a vida
me preparar
ver essa gente
cansada
que não tem
por quem chamar
sentir
o barulho das ondas
juntando se
a chuva a desaguar
eu sofro
não só por mim
que ainda tenho
onde morar
sofro
por meus irmãos
que na catástrofe
também estão a chorar
lágrimas
transformadas em sangue
por quem não mais voltará
como estão
esses corações
de amargura e de dor
esse povo
já tão sofrido
tão carente de amor
eu nada posso fazer
além de uma prece
oferecer
e pedir a Jeová
que traga teu reino
oh JAH...
só teu reino
teu amparo
pode essa angústia curar
ao introduzir
teu reinado
sem humanos
pra atrapalhar
trazer os que se foram
e devolver
aos seus lugares
um dia a tua voz
todos eles ouvirão
pois tu terás saudades
do trabalho de tuas mãos
e nessa terra eterna
onde a dor não haverá
a morte teve a sentença
e jamais existirá
essa terra da noite triste
breve vai perecer
e abriremos nossos olhos
na terra do amanhecer





anna karenina


baseado no livro de Jò

Nenhum comentário:

Postar um comentário